Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
27 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Feriado do Servidor Público

    Tendo em vista a Portaria nº 478/2014 do TSE, a Direção Geral do TRE/PR, através da Portaria 293/2014, transfere para o dia 31 de outubro de 2014, sexta-feira, as comemorações alusivas ao feriado do Dia do Servidor Público. Portanto, nesta data não haverá expediente na Secretaria do Tribunal, bem como em todos os Fóruns e Cartórios Eleitorais do Estado.
    Todas as unidades da Justiça Eleitoral funcionarão normalmente nos dias 27 e 28 de outubro, inclusive as que estão localizadas nos Fóruns da Justiça Estadual, tendo em vista os procedimentos de informática e administrativos necessários à conclusão dos trabalhos do 2º turno da eleição.

    • Publicações1291
    • Seguidores284534
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações13
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/feriado-do-servidor-publico/147309423

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)