Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Corregedoria realiza correição em Ipiranga

    A Corregedoria Regional Eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná realizou no dia 27 de março, correição na 36ª Zona Eleitoral de Ipiranga, dando prosseguimento ao calendário de correições previsto para o ano de 2015. A Juíza membro da Corte Eleitoral do TRE-PR, Dra. Renata Estorilho Baganha, representando o Corregedor Regional Eleitoral, Des. Luiz Fernando Tomasi Keppen, conduziu os trabalhos de inspeção no Fórum Eleitoral Des. Augusto Lopes Côrtes, onde foi recebida pela Juíza Eleitoral, Dra. Alexandra Aparecida de Souza Dalla Barba. Na ocasião foram verificados os serviços eleitorais no município.

    Estavam presentes as seguintes autoridades: o Delegado de Polícia Civel, Dr. Fernando Maurício Jasinski; o Comandante da Polícia Militar de Ipiranga, Edvaldo Potma e os Representantes dos Diretórios Municipais de Ipiranga: Altair Boza Correia (SD), Laertes Prestes (PROS), Sérgio Henrique Fróes (PSD), Cíntia Baldissera (PMDB) e Agnaldo Fernandes (PT).

    Na mesma semana, foram realizadas correições nas Zonas Eleitorais de Imbituva (dia 24), Castro (dia 25) e Teixeira Soares (dia 26).

    O Des. Antonio Lopes Côrtes, que dá nome ao Fórum Eleitoral de Ipiranga, bacharelou-se em Direito em 1981, pela Universidade Federal do Paraná. Ingressou na Magistratura, após concurso para Juiz Substituto, sendo nomeado em julho de 1986 para a comarca de Toledo. Em outubro de 1987, foi promovido a Juiz de Direito da comarca de entrância inicial de Joaquim Távora. Em abril de 1991, foi promovido a Juiz de Direito da comarca de entrância intermediária de Francisco Beltrão. Quatro anos depois, foi promovido a Juiz de Direito Substituto de entrância final de Curitiba, onde exerceu a função de Juiz Auxiliar da Corregedoria entre 1995 e 1997. Na sequência, passou a titular da 3ª Vara Criminal de Curitiba, onde exerceu suas funções até outubro de 1999, quando se tornou Juiz Substituto de 2º Grau. Em julho de 2007, foi promovido ao cargo de Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná.

    • Publicações1291
    • Seguidores284534
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações29
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/corregedoria-realiza-correicao-em-ipiranga/177827105

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)