Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Corregedoria realiza correição em Barracão

    A Corregedoria Regional Eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná realizou no dia 19 de maio, correição na 131ª Zona Eleitoral de Barracão, dando prosseguimento ao calendário de correições previsto para o ano de 2015. O Corregedor Regional Eleitoral, Des. Luiz Fernando Tomasi Keppen, conduziu os trabalhos de inspeção no Fórum Eleitoral Des. Carlos Raitani, onde foi recebido pela Juíza Eleitoral, Dra. Branca Bernardi. Na ocasião foram verificados os serviços eleitorais no município.

    Estavam presentes as seguintes autoridades: a Juíza da 83ª Zona Eleitoral de Santo Antônio do Sudoeste, Dra. Pryscila Barreto Passos; e o Promotor Eleitoral Substituto, Dr. Silvio Rodrigues Santos Júnior.

    O Des. Carlos Raitani, que dá nome ao Fórum Eleitoral de Barracão, iniciou sua carreira na magistratura em julho de 1955, quando foi nomeado Juiz Substituto da comarca de Campo Largo. Depois, exerceu suas funções também nas comarcas de Araucária, Colombo, Cerro Azul, Lapa, Paranaguá, Morretes, Antonina, São José dos Pinhais, Loanda e Ponta Grossa. Aprovado em concurso para Juiz de Direito, a partir de dezembro de 1957, atuou nas comarcas de Santo Antônio do Sudoeste, Wenceslau Braz, Sengés, Tomazina, Cornélio Procópio e Curitiba. Em agosto de 1984, foi promovido a Juiz do Tribunal de Alçada e, em julho de 1988, ao cargo de Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná.

    • Publicações1291
    • Seguidores284532
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações8
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/corregedoria-realiza-correicao-em-barracao/189865538

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)