Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Presidente do TRE participa de solenidade na ACP

    O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná, desembargador Jucimar Novochadlo, participou nesta segunda, 29, da solenidade de entrega do título Cidadania ACP, concedido pela Associação Comercial do Paraná, ao ministro Néfi Cordeiro, do Superior Tribunal de Justiça. O evento contou com a participação de juízes federais, integrantes do Ministério Público, políticos, autoridades, advogados e grande número de convidados.

    O título foi proposto pelo Conselho Político da ACP, coordenado pelo vice-presidente Sinval Lobato Machado, atendendo à sugestão apresentada pelo juiz federal Anderson Furlan, presidente da Associação Paranaense dos Juízes Federais (Apajufe), que ao saudar o homenageado lembrou o esforço feito por vários segmentos da sociedade paranaense pela nomeação do desembargador federal Néfi Cordeiro para o STJ.

    “Renovo aqui todos os compromissos de fazer o melhor pela agilização e acesso à Justiça, a fim de atender os anseios da população”. Com essas palavras o ministro Néfi Cordeiro, nomeado para o Superior Tribunal de Justiça (STJ) em 2014, resumiu o agradecimento pelo título recebido.

    O presidente Antonio Miguel Espolador Neto congratulou o ministro Néfi Cordeiro formulando votos pela continuidade “de uma brilhante carreira na magistratura com passagens pelo Ministério Público e Justiça Federal”.

    Na foto, da esquerda para a direita: Antonio Miguel Espolador Neto (presidente da ACP), Néfi Cordeiro (ministro do STJ), Jucimar Novochadlo (presidente do TRE-PR) e Sinval Lobato Machado (vice-presidente da ACP).

    Crédito da foto: Albari Rosa (ACP) / Fonte: Assessoria de Imprensa ACP

    • Publicações1291
    • Seguidores284532
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações12
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/presidente-do-tre-participa-de-solenidade-na-acp/203861069

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)