Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Corregedoria realiza correição em Pitanga e Palmital

    A Corregedoria Regional Eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná realizou no dia 02 de julho, correição extraordinária na 38ª Zona Eleitoral de Pitanga, incluindo também a 134ª Zona Eleitoral de Palmital, dando prosseguimento ao calendário de correições previsto para o ano de 2015. O Corregedor Regional Eleitoral, Des. Luiz Fernando Tomasi Keppen, conduziu os trabalhos de inspeção no Fórum Eleitoral Des. Antonio de Sá Ravagnani, onde foi recebido pelo Juiz Eleitoral de Pitanga, Dr. Mauro Monteiro Mondin e pelo Juiz Eleitoral de Palmital, Dr. Lúcio Rocha Denardin, bem como pelo Promotor Eleitoral de Pitanga, Dr. Wandrlei Gonçalves Custódio. Na ocasião foram verificados os serviços eleitorais no município.

    Estavam presentes as seguintes autoridades: o Juiz da 43ª Zona Eleitoral de Guarapuava, Dr. Nestário da Silva Queiroz; o Prefeito de Pitanga, Altair José Zampier; o Prefeito de Boa Ventura de São Roque, Valdemar Gralak; os vereadores de Pitanga: Roberto Strapasson, Jorge Pittner, Sebastião Eurich e Geraldo Boschen; além de representantes de partidos políticos e advogados..

    O Des. Antonio de Sá Ravagnani, que dá nome ao Fórum Eleitoral de Pitanga, foi um dos pioneiros de Maringá onde exerceu Magistério, Advocacia e Magistratura. Professor de Ciências Exatas e Biológicas no ensino médio e Direito Penal, no ensino superior, na Universidade Estadual de Maringá. Foi Diretor de estabelecimentos de ensino, Inspetor Regional do Ensino Médio e Vereador na mesma cidade. Detentor do título, entre outros, do Mérito Comunitário. Deixou a Advocacia para dedicar-se, exclusivamente, à Magistratura. Concursado em 1981, exerceu a judicatura nas Comarcas de Guarapuava, Palmital e Pitanga, onde atuou por quase uma década. Depois atuou em Maringá como titular da 2ª Vara Cível, de dezembro de 1990 até ser promovido, em 2003, por antiguidade, ao Tribunal de Alçada do Paraná integrando a 1ª e a 10ª Câmara Cível. Em janeiro de 2004 foi promovido ao Egrégio Tribunal de Justiça do Estado do Paraná como Desembargador integrando a 16ª Câmara Cível.

    • Publicações1291
    • Seguidores284532
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações22
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/corregedoria-realiza-correicao-em-pitanga-e-palmital/204796193

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)