Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Corregedoria realiza inspeção em Paranaguá

    A Corregedoria Regional Eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná realizou no dia 15 de julho, inspeção nas duas zonas eleitorais de Paranaguá, a 5ª e a 158ª, que no momento passam pelo processo de revisão biométrica. O Corregedor Regional Eleitoral, em exercício, Des. Luiz Taro Oyama, conduziu os trabalhos no Fórum Eleitoral Des. Francisco Cunha Pereira, onde foi recebido pelos Juízes Eleitorais Dr. Walter Ligieri Júnior (da 5ª ZE) e Dra. Mércia do Nascimento Franchi (da 158ª ZE). Na ocasião foram verificados os serviços eleitorais no município.

    Na foto: Nos extremos, os chefes dos cartórios eleitorais e servidores da Corregedoria. No centro, da esquerda para a direita: Dr. Walter Ligieri Júnior, Daniela Borges de Carvalho (Chefe de Gabinete da CRE-PR), Mônica Miranda Gama Monteiro (Assessora-Chefe da CRE-PR) e Des. Luiz Taro Oyama.

    • Publicações1291
    • Seguidores284533
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações25
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/corregedoria-realiza-inspecao-em-paranagua/210735818

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)