Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Exército presta apoio ao recadastramento biométrico da Lapa

    A Dra. Kelly Sponholz, Juíza Eleitoral da Lapa, celebrou nesta quinta, 1º, acordo com o 15º GAC AP (Grupo de Artilharia de Campanha Autopropulsado), com sede na Lapa, pelo qual o Exército prestará apoio à Justiça Eleitoral durante o mutirão para o recadastramento biométrico no município, que ocorrerá de 20 de outubro de 2015 a 29 de fevereiro de 2016.

    Pelo acordo, o Exército disponibilizará barracas e toldos para a acomodação dos eleitores.

    Na foto, da esquerda para direita: Sub Tenente Lewinski, Dra. Kelly Sponholz (Juíza Eleitoral), Monica Simão (Chefe do Cartório Eleitoral) e Tenente-Coronel Cezar Carriel Benetti (Comandante do 15º GAC AP).

    • Publicações1291
    • Seguidores284534
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações6
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/exercito-presta-apoio-ao-recadastramento-biometrico-da-lapa/238917594

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)