Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Campo Mourão inicia revisão biométrica

    * Na foto, da esquerda para a direita: Dr. Mario Carlos Carneiro (Juiz da 31ª ZE), Drª Luzia Terezinha Grasso Ferreira (Juíza da 183ª ZE), Srª Ione Daria Moutinho (primeira eleitora atendida), Des. Jucimar Novochadlo (Presidente do TRE/PR) e Dr. Rui Antonio Cruz (Juiz de Direito).

    Com a presença do Des. Jucimar Novochadlo, Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná, acompanhado pela Diretora Geral, Dra. Ana Flora França e Silva e pelo Secretário de Planejamento, Estratégia e Gestão, Valcir Mombach, aconteceu nesta terça, 10, a cerimônia de instalação da revisão biométrica do eleitorado dos municípios que compõem as Zonas Eleitorais de Campo Mourão. Além do próprio município sede, abrange também Farol, Janiópolis e Luiziana. O atendimento será feito no Fórum Eleitoral de Campo Mourão, no horário das 9 às 18 horas, para os procedimentos de revisão biométrica.

    Os eleitores deverão comparecer portando documento público de identidade (original) com foto que poderá ser carteira de identidade, carteira de trabalho e previdência social, carteira profissional, passaporte modelo antigo (verde) ou carteira de motorista (se for o 1º título deve estar acompanhada de outro documento, pois não contém a nacionalidade) e comprovante de domicílio eleitoral no município datado a menos de um ano, que comprove sua residência ou que demonstre seu vínculo profissional ou econômico, patrimonial (pela propriedade) ou seu vínculo comunitário no município, como contas de luz, água ou telefone, notas fiscais etc. Por conta disso, a Justiça Eleitoral já disponibilizou em seu sítio na internet o serviço de agendamento. Esse serviço permite ao eleitor escolher dia e horário de atendimento, tornando tudo muito mais prático e rápido para o eleitor.

    O agendamento pode ser feito através do link: http://www.tre-pr.jus.br/eleitor/agenda-biometria/agendamento-de-atendimento-ao-eleitor

    • Publicações1291
    • Seguidores284532
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações15
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/campo-mourao-inicia-revisao-biometrica/258726800

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)