Carregando...
JusBrasil - Notícias
31 de julho de 2014

TRE-PR LANÇA NOVO SISTEMA DE AGENDAMENTO VIA INTERNET PARA BIOMETRIA EM CURITIBA

Publicado por Tribunal Regional Eleitoral de Paraná (extraído pelo JusBrasil) - 3 anos atrás

LEIAM 0 NÃO LEIAM

Todos os eleitores de Curitiba precisam fazer seu recadastramento biométrico e quem não comparecer terá o título cancelado. A procura pelo atendimento agendado aumentou consideravelmente e tem uma justificativa muito simples: o eleitor é atendido no dia e hora marcados sem precisar enfrentar filas. O sucesso do agendamento pela internet levou o TRE do Paraná a apostar nessa ferramenta para oferecer um atendimento ainda melhor para os eleitores. Para isso desenvolveu um novo sistema que já está disponível em nosso site: www.tre-pr.jus.br.

Além de oferecer ao eleitor mais opções de datas e horários, o novo sistema também facilitou o preenchimento do formulário pelo eleitor. No sistema antigo ele precisava preencher todo o cadastro para ao final fazer o agendamento, o que gerava muitas dificuldades. Agora ficou bem mais simples. Ele precisa apenas preencher o nome completo, data de nascimento, filiação e em seguida selecionar uma das opções de data e horário. Depois, basta se dirigir até a Central de Atendimento ao Eleitor de Curitiba, que funciona na Rua João Parolin, nº 55, no Prado Velho, de segunda a sexta, das 9 às 18 horas levando o protocolo de agendamento, documento oficial de identidade com foto, comprovante de residência e o título antigo. É importante frisar que mesmo sem o número do título em mãos o eleitor poderá fazer o agendamento.

0 Comentário

Faça um comentário construtivo abaixo e ganhe votos da comunidade!

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "gritar" ;)

ou

×
Disponível em: http://tre-pr.jusbrasil.com.br/noticias/2721660/tre-pr-lanca-novo-sistema-de-agendamento-via-internet-para-biometria-em-curitiba