Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TRE-PR LANÇA NOVO SISTEMA DE AGENDAMENTO VIA INTERNET PARA BIOMETRIA EM CURITIBA

    Todos os eleitores de Curitiba precisam fazer seu recadastramento biométrico e quem não comparecer terá o título cancelado. A procura pelo atendimento agendado aumentou consideravelmente e tem uma justificativa muito simples: o eleitor é atendido no dia e hora marcados sem precisar enfrentar filas. O sucesso do agendamento pela internet levou o TRE do Paraná a apostar nessa ferramenta para oferecer um atendimento ainda melhor para os eleitores. Para isso desenvolveu um novo sistema que já está disponível em nosso site: www.tre-pr.jus.br.

    Além de oferecer ao eleitor mais opções de datas e horários, o novo sistema também facilitou o preenchimento do formulário pelo eleitor. No sistema antigo ele precisava preencher todo o cadastro para ao final fazer o agendamento, o que gerava muitas dificuldades. Agora ficou bem mais simples. Ele precisa apenas preencher o nome completo, data de nascimento, filiação e em seguida selecionar uma das opções de data e horário. Depois, basta se dirigir até a Central de Atendimento ao Eleitor de Curitiba, que funciona na Rua João Parolin, nº 55, no Prado Velho, de segunda a sexta, das 9 às 18 horas levando o protocolo de agendamento, documento oficial de identidade com foto, comprovante de residência e o título antigo. É importante frisar que mesmo sem o número do título em mãos o eleitor poderá fazer o agendamento.

    • Publicações1291
    • Seguidores284532
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações1415
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tre-pr-lanca-novo-sistema-de-agendamento-via-internet-para-biometria-em-curitiba/2721660

    Informações relacionadas

    Tribunal Superior Eleitoral
    Notíciashá 12 anos

    Biometria: Central de Atendimento ao Eleitor de Curitiba funciona no feriadão de Finados

    Tribunal Superior Eleitoral
    Notíciashá 15 anos

    Central de Atendimento ao Eleitor de Curitiba (PR) tem novo endereço

    Vinícius Gomes Barros, Advogado
    Artigoshá 3 anos

    Comprei um imóvel com dívidas de IPTU e condomínio, sou obrigado a pagar?

    Thiago Alvim, Advogado
    Artigoshá 6 meses

    A indevida cobrança de cotas condominiais, IPTU, taxa de lixo e demais encargos imobiliários, antes da imissão na posse do imóvel.

    Jair Rabelo, Advogado
    Artigoshá 3 anos

    A prefeitura está me executando por débitos atuais de IPTU de um imóvel que vendi há muitos anos.

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)