Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TRE-PR - Realiza teste de campo dos sistemas eleitorais

    Iniciou no dia 20 de junho de 2016, das 9 às 18h, o teste em campo dos sistemas eleitorais. Serão testados todos os sistemas, incluindo o de Candidaturas, o Ecossistema da Urna Eletrônica, passando pela geração de mídia, totalização, alteração da situação dos candidatos e divulgação dos resultados. Participam dos testes especialistas de diversos Regionais e a equipe de desenvolvimento do TSE.

    Diversos cenários são criados para reproduzir o funcionamento dos sistemas. Equipes realizam testes roteirizados e registram quaisquer falhas encontradas, para que a equipe de desenvolvimento possa corrigi-las. Os cenários avaliam os sistemas individualmente e a integração entre eles.

    O evento encerra no dia 24 e, após essa data, os sistemas continuarão sendo avaliados em testes regionais, pois o objetivo é eliminar qualquer erro que possa comprometer o processo eleitoral.

    • Publicações1291
    • Seguidores284532
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações0
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tre-pr-realiza-teste-de-campo-dos-sistemas-eleitorais/352367327

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)