Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TRE-PR LANÇA REVISTA DE DIREITO ELEITORAL E CIÊNCIA POLÍTICA

    A Paraná Eleitoral - Revista Brasileira de Direito Eleitoral e Ciência Política, é uma publicação especializada editada pelo Tribunal Regional Eleitoral do Paraná em parceria com o Núcleo de Pesquisa em Sociologia Política Brasileira da Universidade Federal do Paraná.

    A periodicidade da publicação é quadrimestral em suas versões online e impressa.

    Seu objetivo é debater prioritariamente como: eleições, partidos políticos, campanhas eleitorais, elites políticas e comportamento político, constituindo um espaço singular na discussão sobre os processos políticos nos regimes democráticos contemporâneos.

    Para tanto, a Paraná Eleitoral recebe, via e-mail, textos em Português ou Espanhol que tenham como objeto a estrutura e organização de partidos políticos, ideologias políticas e partidárias, campanhas eleitorais, competição política, votações e regras eleitorais, recrutamento e formação de elites políticas e parlamentares, organização do sistema político nacional e regional.

    O periódico aceita tanto contribuições sobre processos de longa duração quanto estudos de casos. São bem-vindos artigos que utilizem ferramentas de análise diversificadas (séries históricas, modelos estatísticos, interpretações sociológicas) ou a interação entre elas.

    Maiores informações: www.paranaeleitoral.gov.br

    • Publicações1291
    • Seguidores284535
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações42
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tre-pr-lanca-revista-de-direito-eleitoral-e-ciencia-politica/3169893

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)