Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TRE-PR inaugura novas instalações do Fórum Eleitoral de Toledo

    O Tribunal Regional Eleitoral do Paraná inaugurou nesta sexta, 11, as novas instalações do Fórum Eleitoral Des. Isidoro João Brzezinski, no município de Toledo. Localizado na Rua Miraldo Pedro Zibetti, 185. Com esta ampliação, a estrutura que era de 400m², conta agora com uma área construída de 750 m². A obra foi construída com verba obtida através de emenda parlamentar do Senador Álvaro Dias e dos Deputados Federais Rubens Bueno, Cida Borguetti, Dilceu Sperafico, Marcelo Belinati, Hermes Parcianello, Fernando Giacobo, Luiz Carlos Hauly e Sérgio Souza.

    A solenidade contou a com presença das seguintes autoridades: deputados federais Dilceu Sperafico, Fernando Giacobo e Rubens Bueno (representado pela vereadora Olinda Fiorentin); Des. Adalberto Jorge Xisto Pereira (Presidente do TRE-PR); Des. Luiz Taro Oyama (Vice-Presidente e Corregedor do TRE-PR); Dr. Pedro Luís Sanson Corat (Juiz Membro da Corte Eleitoral); Dr. Figueiredo Monteiro Neto (Juiz da 75ª Zona Eleitoral e Diretor do Fórum Eleitoral); Dr. Bianor Bottega (Juiz de Direito); Dr. Tiago Trevizoli Justo (Promotor Eleitoral da 75ª Zona Eleitoral); Vice-Prefeito Tita Furlan; vereador Ademar Lineu Dorfschmidt (Presidente da Câmara Municipal de Toledo); Mônica Miranda Gama Monteiro (Diretora-Geral do TRE-PR); Sérgio Luiz Maranhão Ritzmann (Secretário-Geral da Presidência do TRE-PR); Daniela Borges de Carvalho (Diretora da Secretaria da Corregedoria Regional Eleitoral) e Valcir Mombach (Secretário de Orçamento, Finanças e Contabilidade).

    O TRE-PR vem implantando um projeto pioneiro em todo o Brasil: a construção de Fóruns Eleitorais no Interior do Estado, que teve início em dezembro de 2001. Desde então, 153 já estão em funcionamento, abrangendo todas as Zonas Eleitorais do Paraná com mais de dez mil eleitores.

    Na foto, da esquerda para a direita: Des. Oyama, Vice-Prefeito Tita Furlan, Des. Xisto Pereira, vereadora Olinda Fiorentin), deputados federais Dilceu Sperafico e Fernando Giacobo.

    • Publicações1291
    • Seguidores284534
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações24
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tre-pr-inaugura-novas-instalacoes-do-forum-eleitoral-de-toledo/487779530

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)